segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Memorial


O tão falado MEMORIAL é um documento que você elabora passo a passo, no qual aparecem suas impressões sobre sua aprendizagem, os acertos, as vitórias, os avanços mas também as falhas, os momentos difíceis, as paradas, as dúvidas. É uma espécie de "diário" no qual você poderá escrever e contar o que estiver sentindo, refletindo, vivenciando, os gostos e desgostos ao longo do caminho.

Um comentário:

Sule disse...

Oi Rivania queridao! Vejo que buscou avançar nesse ambiente, mesmo que timidamente! Esta trabalhando para tornar esse espaço mais dinâmico e atraente!

Mas percebi poucas postagens sobre as atividades que cursou nesse ciclo!Cadê as tuas reflexões das demais atividades do ciclo? Só consegui identificar sobre a construção do memorial e sobre a geografia do lugar.. As demais foram durante nossas oficinas presenciais. E as demais??? Precisa articular as duas coisas: socializar o que foi solicitado pelos professores e refletir sobre esse processo de construção.Acredito que o fazer e o participar dessas atividades vieram para favorecer seu processo de aprendizagem e contribuir na educação de Tapiramutá!

Indicamos que para atividade a distância e para avaliação da atividade ambiente de rede precisariam explorar o blog trazendo as atividades solicitadas pelos outros professores, refletindo sobre as mesmas! Assim, como trazer sobre seu processo de inserção com as tecnologias!

Vc somente cursou essas duas s atividades nesse ciclo? E sobre ambiente de rede! Não consegui identificar suas reflexões acerca desse movimento que esta vivenciando na comunidade virtual... O blog é um espaço de pertencimento seu, porém, precisa evidenciar seu processo dentro do curso!


Faça um exercício de análise comigo! Olhe seu blog e veja o que foi que vc postou sobre tecnologias e sobre seu processo nesse ciclo? Sabemos muito pouco como a Professora Rivania está refletindo diante do que foi estudado neste ciclo com relação as discussões e estudos que fizemos com nossa temática!
Vamos lá! Avançar nessas questões.

bjinhos
Sule